quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COMO VOLTAR

É o que todos se perguntam em Abu Dhabi... Como vou explicar para; familia e amigos... Quando  voltar....


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cornetiada em ABU DHABI

Clic o link abaixo e assista a cornetiada dos negrinhos da África...
100 anos de Glória e uma grande decepção.


Ficou evidente que o Inter não tinha o diferencial proposto pela diretoria. Pior ainda, não tinhamos revelação (como Pato e Luis Fabiano em 2006), não tínhamos o craque (como Iarley) e principalmente o líder em campo e fora dele (como Fernandão e Carvalho) que motivasse esta equipe a, no minimo, jogar o futebol que jogamos contra o Barueri na última rodada do brasileiro. Todos temos que entender que camisa não ganha jogo. Que profissionais podem sentir ansiedade, mas alguém deve restaurar a normalidade. Do contrário, derrotas e fiascos como estes se sucederam. Não podemos deixar que uma década de vitórias sejam transformadas em chacotas. Providencias e mudanças se fazerem necessárias. Pelo bem de uma nação. Uma nação que aprendeu que pode-se sim ser o melhor do mundo. 2011 está aí... Chance de reparar esta grande frustração. Vamo vamo Inter... Mas com comprometimento! Sentimento que faltou e demais para a maioria dos profissionais de dentro e de fora das quatro linhas...
O décimo segundo jogador do internacional seus 8.000 torcedores colorados que foram Abu Dhabi torcer para o seu time vão ter que enfrentar outra melancólica etapa, ou seja, durante 11 mêses, talvez até a disputa do próximo mundial de 2011, pagar seu cartão de credito com toda essa decepção. Talvez o inter esteja se preparando para viajar ema nova disputa pelo mundial. E daí o que os torcedores irão fazer...
Genoma de Palhoça no Footecom 2010. R.J. 




















Os professores Fábio Ribeiro, Willian e Luiz do Genoma de Palhoça , se fizeram presentes no maior fórum de discussões do futebol mundial no Rio de Janeiro.  Onde os renomados e consagrados técnicos e árbitros de Futebol do mundo, deram palestras importantes sobre os mais diversos assuntos de futebol e arbitragem.
Com palestras e orientações de Parreira, Tite e Zagalo, não tem como dar certo o projeto Genoma de Palhoça. Não é para menos que os professores foram em busca de mais conhecimentos e experiência com estas feras do futebol brasileiro. 
Em 2011 com nova reestruturação no Genoma que deverá ser feito no início do ano, tem tudo para o Genoma Palhoça brilhar nos campos do estado de Santa Catarina em busca novas conquistas e espaço no projeto do Internacional de POA.  

Genoma Tem apoio do Prefeito Ronério Heiderscheidt  de Palhoça.

     Prefeito da cidade de Palhoça Ronério Heiderscheidt homenageou os alunos do projeto Genoma de Palhoça, na categoria sub 12 pelo excelente aproveitamento no ano de 2010, nas competições organizadas pelo Genoma Colorado de POA...
     O Prefeito colocou-se a disposição do projeto para o ano de 2011 firmando uma parceria na ajuda do transporte para futuras viagens pelo nosso estado na disputa das competições.
Para as competições de 2010 não se mediu esforços para colocar os meninos nas competições oficiais organizadas pelo S.C. Internacional foram mais de 50 jogos durante o ano.
     Em breve estaremos na Internet com nosso novo site, estamos formatando novas idéias para divulgar e poder informar melhor nossos parceiros, alunos e familiares que participam e acompanham o genoma Palhoça.




GENOMA DE PALHOÇA 3º. LUGAR  NO BRASILEIRO NA CATEGORIA SUB 12.
 
O Genoma da Palhoça, na coordenação do Prof. Fábio Ribeiro  durante o ano de 2010, teve um exelente desempenho com a garotada da categoria sub 12, que ao longo das competições, organizadas pelo Genoma do Sport Club Internacional, classificou-se em 3º. Lugar no Brasileiro na categoria, fruto de um trabalho sério e honesto do incansável Prof. Fábio.
Parabéns Professor e garotada que vestem a camisa colorada.