Perdendo por 2 a 0 em casa e conseguir a virada é para poucos. Pois o time de guerreiros colorados foi pura raça em busca dos três gols da virada e, por conseqüência, a conquista da Taça Fábio Koff. A equipe lutou os 90 minutos e nunca arrefeceu, mesmo diante das dificuldades impostas pelo Pelotas, que nesta temporada não havia perdido em Porto Alegre, conseguindo dois empates diante do Inter e São José e uma vitória sobre o Grêmio. Pois o Inter chegou lá. Derrubou a brava equipe da Zona Sul do Estado e avançou para as finais do Gauchão.
Bolivar faz o primeiro para o Inter.
Bolivar faz o primeiro para o Inter.
O placar era desfavorável, mas o Inter não desistiu. Depois de tanto finalizar, o Inter chegou a sua meta. Aos 42, Andrezinho cobrou escanteio aberto e Bolívar, capitão do Inter na tarde de domingo, chegou com raiva para bater forte e estufar a bola no fundo das redes, 2 a 1. Golaço! Era o gol para descontar no resultado e iniciar a reação colorada. Talvez o de empate não tenha saído por causa do pouco tempo restante da etapa inicial. O árbitro Carlos Simon assinalava o final da primeira etapa e a esparança da torcida colorada persistia
Edu empata o jogo.
Logo que o relógio ultrapassou os 20 minutos da etapa final, Fossati mandou a campo mais duas substituições. D'Alessandro e Edu entraram no lugar de Andrezinho e Taison, respectivamente. Foi o momento que a torcida colorada entendeu o recado e apoiou o time com muita força. O Beira-Rio rugia com cada lance do Inter. E todo esforço dos jogadores e torcedores finalmente se transformou no gol de empate. Aos 29min, justamente as peças colocadas pelo treinador colorado surtiram efeito. D'Alessandro cobrou escanteio e Edu entrou de carrinho para colocar a bola nas redes, 2 a 2. O 'inferno vermelho' estava montado.
E Finalmente o Gol de D`Alessandro.
E quem esperava uma diminuição do ritmo colorado, se enganou. O time de Fossati continuava atacando. Aos 42, quase que o Inter aumentou o placar. Alecsandro recebeu na área e chutou à queima roupa para defesa milagrosa do goleiro do Pelotas. E o resultado ficou assim: 3 a 2 para o Inter, bicampeão da Taça Fábio Koff.
E pela segunda vez a Inter levanta a taça, tornando-se bi-campeão da Taça Fábio Koff.
PARABÉNS INTER...
VAMO,VAMO,VAMO INTER. REPETIR NA 4 ª. FEIRA....
Na Próxima 4ª. Feira temos outra decisão importante, é vener o Deportivo Quito no Beira Rio, para se classificar para próxima etapa da Libertadores de América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário