Sem Fossati, Inter goleia Atlético Paranaense por 4 X 1 no Beira Rio.
Depois da saída do Fossati, o inter voltou apresentar um bom futebol goleando o Furacão do Paraná. O internacional não jogou bem no primeiro tempo, construindo apenas duas situações de perigo de gol., mas o adversário também foi muito apático não oferecendo nemhuma resistencia aos colorados.
Parece que os colorados puseram o pé na forma durante o intervalo. Se no primeiro tempo o ataque gaúcho pecou nas finalizações, o início da etapa final foi uma cachoeira de gols. Logo na primeira oportunidade, aos quatro minutos, Kléber cobrou falta com efeito, a zaga do Furacão não cortou, e Walter, na pequena área, concluiu para o gol. Neto fez a defesa parcial, mas no rebote, Alecsandro e Walter dividiram o complemento certeiro. O árbitro deu o gol para o primeiro, que ainda não havia marcado na competição.
Não demorou nada para o segundo gol sair. Aos seis, Giuliano cobrou córner no segundo pau, Bolívar cabeceou, e Sorondo apenas completou em cima da linha. O aproveitamento apurado nas jogadas ofensivas prosseguiu aos 11, no lance mais bonito da partida: Guiñazu cruzou rasteiro, Walter ajeitou para trás e Andrezinho colocou com categoria no canto direito de Neto.
A vitória já era praticamente certa, quando aos 16 minutos, o colombiano Valencia foi expluso ao aplicar uma tesoura em Giuliano, dois minutos depois de ter recebido o cartão amarelo. A partir daí, bastou ao Colorado manter a pegada dentro de campo para garantir o resultado. E teve mais. Aos 31, Alecsandro ganhou uma disputa de bola pelo lado esquerdo da área e mandou um balaço no ângulo de Neto. Aos 38, o Altético-PR descontou com Manoel, completando de primeira uma cobrança de falta de Márcio Azevedo. Um detalhe que não atrapalhou em nada a festa do torcedor colorado nesta tarde de domingo.