domingo, 30 de maio de 2010

Sem Fossati, Inter goleia Atlético Paranaense por 4 X 1 no Beira Rio.


Depois da saída do Fossati, o inter voltou apresentar um bom futebol goleando o Furacão do Paraná. O internacional não jogou bem no primeiro tempo, construindo  apenas duas situações de perigo de gol., mas o adversário também foi muito apático não oferecendo nemhuma resistencia aos colorados.
Parece que os colorados puseram o pé na forma durante o intervalo. Se no primeiro tempo o ataque gaúcho pecou nas finalizações, o início da etapa final foi uma cachoeira de gols. Logo na primeira oportunidade, aos quatro minutos, Kléber cobrou falta com efeito, a zaga do Furacão não cortou, e Walter, na pequena área, concluiu para o gol. Neto fez a defesa parcial, mas no rebote, Alecsandro e Walter dividiram o complemento certeiro. O árbitro deu o gol para o primeiro, que ainda não havia marcado na competição.

 Não demorou nada para o segundo gol sair. Aos seis, Giuliano cobrou córner no segundo pau, Bolívar cabeceou, e Sorondo apenas completou em cima da linha. O aproveitamento apurado nas jogadas ofensivas prosseguiu aos 11, no lance mais bonito da partida: Guiñazu cruzou rasteiro, Walter ajeitou para trás e Andrezinho colocou com categoria no canto direito de Neto.

A vitória já era praticamente certa, quando aos 16 minutos, o colombiano Valencia foi expluso ao aplicar uma tesoura em Giuliano, dois minutos depois de ter recebido o cartão amarelo. A partir daí, bastou ao Colorado manter a pegada dentro de campo para garantir o resultado. E teve mais. Aos 31, Alecsandro ganhou uma disputa de bola pelo lado esquerdo da área e mandou um balaço no ângulo de Neto. Aos 38, o Altético-PR descontou com Manoel, completando de primeira uma cobrança de falta de Márcio Azevedo. Um detalhe que não atrapalhou em nada a festa do torcedor colorado nesta tarde de domingo.

sábado, 29 de maio de 2010

Felipão pode ser treinador do Inter depois da Copa do Mundo....

Depois de interesse de Palmeiras e Flamengo, outro time brasileiro se mostra disposto a bancar o técnico Luiz Felipe Scolari, campeão mundial com o Brasil em 2002. Segundo o site do grupo RBS de comunicação, o Internacional estaria próximo do acerto com o treinador, que receberia cerca de R 720 mil mensais.
Fontes ligadas a familiares de Felipão – que também fez história dirigindo o arquirrival Grêmio – teriam confirmado que os valores já estariam fechados e que o técnico chegaria ao Beira-Rio após a Copa do Mundo, já que atuaria como comentarista para uma tevê sul-africana durante o Mundial. Pelo lado colorado, porém, a informação é desmentida.
Felipão, que fez história no Grêmio, pode treinar o Inter "Não tem nada. Mesmo que eu tivesse eu não ia te falar", disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho. O boato ganha força porque, nesta sexta-feira, o time gaúcho anunciou a demissão do uruguaio Jorge Fossati mesmo com a presença do clube colorado nas semifinais da Libertadores.
"Não temos pressa, vamos trabalhar com calma e se tiver que ficar com o Enderson (Moreira) na intertemporada não tem problema", finalizou o dirigente, mostrando calma mesmo com o time sem comando.

Jorge Fassaty, não é mais treinador do Inter.

Jorge Fossati não é mais o treinador do Internacional. O uruguaio rescindiu com o clube colorado após cinco meses à frente do comando técnico. Os auxiliares J.J. Rodriguez e Leonardo Martins, assim como o preparador meses à frente do comando técnico.
O treinador do Inter B, Enderson Moreira (foto), comandará interinamente o time na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. O novo técnico do Inter será oportunamente anunciado pela direção.
Na lista da diretoria estão: Cuca, Mano Meneses, Abel Braga e Filipe Scolari (Felipão) este último sería a melhor opção, colocaria ordem na casa e no bando de mercenários...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

inter entrega jogo para o vasco..... 2 x 3


Está sendo lamentável ver o inter jogar desta forma como vem jogando ultimamente... Não sei exatamente o que está acontecendo com este time:. Já estamos na 4º. rodada e conquistamos só 3 miseráveis pontos.. Contra o Cruzeiro foi um fiasco dentro de casa, pontos que não deveríamos perder de jeito algum... Contra o São Paulo o que foi aquilo, dominando o jogo inteiro e  de uma bola parada tomamos o gol e outro de uma jogada despretenciosa tomamos o segundo e o que fizemos! não chutávamos no gol do adversário a não ser o Sandro que chutou algumas vezes mal e porcamente..não oferendo perigo algum para o Rogério Ceni... Não podemos dizer que o grupo não seja bom, Mas da maneira que vem jogando não está convencendo nimguém, acho que os jogadores devem estar pensando desta forma...Por que? Não temos depois da conquista do Mundial em 2006, um padrão sequer de jogo, um esquema tático que que consiga fazer com que o time chegue facilmente na área do adversário e tenha conclusões convertidas a gol.. Hoje a noite contra o Vasco, com o resultado definido no primeiro tempo, sofremos a virada... No início do segundo tempo sofreram um gol e ficaram assistindo o adversário jogar até reverter o placar  até o apito final do Árbitro, que deu um penalti que na minha opinião não existiu, mas não foi motivo da derrota. Motivo da derrota é que o time do inter não veio para jogar no segundo tempo. e sim assistir o Vasco jogar.
Pois temos um técnico que é uma merda... diga-se de passagem não sabe fazer substituições.. Nesta noite deu um atestado de burrice, ou seja, tirar o Walter que estava dando uma certa agressividade,  um jogador que obriga a defesa adversária a se movimentar e pode decidir o jogo a qualquer momento...  Àh pelo amor de Deus!   meus amigos.. Assim não ganha jogo, ainda mais com uma vantagem que vinha levando sobre o adversário.. Sinceramente o Fossati não serve para este grupo de jogadores.. E comprovou isto esta noite em São Jnauário no rio de Janeiro.. E digo mais, estes pontos irão fazer falta, lá na frente... Não venham depois me dizer que se recupera no returno, que não é bem assim.. Já vi este filme. e não gostei nada. 
Vamos aguardar o próximo jogo contra o Atlético Paranaense no próximo domingo no Beira Rio....

domingo, 23 de maio de 2010

Inter conquista classificação Heroica contra Etudiantes da Argentina pela Libertadores...
O Internacional perdendo de 2 x 0  já aos 19,00 minutos do 1º. tempo, numa bola lançada por Veron num  contra-ataque fulminante da equipe adversária onde a defesa do inter encntrava-se em retorno do meio de campo, o atacante do Estudiante coloca com um toque sutíl por cima de Abbondanzieri fazendo assim 1 x 0 , Mas a equipe da casa foi para cima, porque só a vitória com diferença de dois gols inetressava.
E aos 21,00 numa bela jogada do adversário num chute forte com efeito traiu nosso goleiro. Festa para o time da casa com este resultado o classificaria para a semi-final.
 O primeiro tempo termina com a vantagem de 2 x 0 par o time da casa, O Inter volta para a segunda etapa mais motivado em busca de uma possível reversão do placar. Mas o adversário com o resultado em seu favor, mudou seu esquema tático segurando todo jogo no meio de campo não dando chance e espaço para o ataque do inter. Após quinze minutos Fossati substitui D'alessandro por Walter para tentar chutes a gol. Onde com um bela tabela de Andrésinho para Alecsandro e este para  Andrésínho que lança na esquerda para Walter que dá uma bomba  por cima do gol  de Orion. 
Mas o Inter queria mudar o placar, por que com este resultado estava desclassificado, mas aos trinta e um minutos Fossati tira Ney e coloca Guliano que aos 43 minutos da fase complementar numa bela jogada de Walter par Andrésinho que se livra do adversário lança Guliano na direita que chuta cruzado e marca o gol da classificação... A torcida do inter vai ao delirio para o desepero do então craque Veron e seus companheiros... restavam sómente  cino minutos para o término do jogo e a equipe do Estudiantes foi para cima  tentar mais um gol, mas o inter segurou o resultado até o apito final do árbitro. Colombiano. Parabéns meu time... Vamo Vamo Inter... Rumo ao Bi campeonato...
Encontro de colorados aqueceu a torcida na Argentina.

Um encontro de colorados realizado na noite da última quarta-feira (19/5), em Buenos Aires, serviu de aquecimento para o grande jogo entre Estudiantes e Internacional, em Quilmes, pela Libertadores. Cerca de 150 colorados participaram da celebração, entre eles os vice-presidentes Gelson Pires (Comunicação Social) e Roberto Melo (Esportes Amadores); o assessor da prêsidência Carlos Pellegrini e o cônsul geral da Argentina em Porto Alegre Jorge Biglione. Brindes e revistas oficiais do Inter foram distribuídas no evento.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Genoma da Ponte S. C. Internacional
    Palhoça - SC.

O Genoma da Ponte de Imaruim, está de nova quadra sintética. Proporcionando ao seus alunos mais motivação e desempenho, porque se trata de uma quadra maior, gramado mais nivelado,  com  espaço maior e coberta. Assim os meninos poderão desenvolver melhor os seus talentos.

Parabéns professor Fábio Ribeiro, agora com a nova quadra e campo do João Paulo II, 2010 promete um bm desempenho esporte, ou seja, Temos condições de formar boas equipes para disputar os torneios e campeonatos a serem disputados nesta temporada... É Fundamental que este ano levamos alguns garotos para fazer teste no Internacional em Porto Alegre. 

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tinga está de volta ao Beira Rio.
O Inter confirmou a contratação de Tinga nesta segunda-feira. Ele chega a Porto Alegre na tarde desta quarta, vindo da Alemanha, onde defendeu o Borussia Dortmund por quatro anos. A apresentação será apenas na manhã de sexta.
Na visão da diretoria, Tinga não é um substituto para Sandro, que irá para o Tottenham, da Inglaterra, assim que o time colorado encerrar sua participação na Libertadores da América. Ele é mais da função de criação, na visão do clube.