O Internacional perdendo de 2 x 0 já aos 19,00 minutos do 1º. tempo, numa bola lançada por Veron num contra-ataque fulminante da equipe adversária onde a defesa do inter encntrava-se em retorno do meio de campo, o atacante do Estudiante coloca com um toque sutíl por cima de Abbondanzieri fazendo assim 1 x 0 , Mas a equipe da casa foi para cima, porque só a vitória com diferença de dois gols inetressava.
E aos 21,00 numa bela jogada do adversário num chute forte com efeito traiu nosso goleiro. Festa para o time da casa com este resultado o classificaria para a semi-final.
O primeiro tempo termina com a vantagem de 2 x 0 par o time da casa, O Inter volta para a segunda etapa mais motivado em busca de uma possível reversão do placar. Mas o adversário com o resultado em seu favor, mudou seu esquema tático segurando todo jogo no meio de campo não dando chance e espaço para o ataque do inter. Após quinze minutos Fossati substitui D'alessandro por Walter para tentar chutes a gol. Onde com um bela tabela de Andrésinho para Alecsandro e este para Andrésínho que lança na esquerda para Walter que dá uma bomba por cima do gol de Orion.
Mas o Inter queria mudar o placar, por que com este resultado estava desclassificado, mas aos trinta e um minutos Fossati tira Ney e coloca Guliano que aos 43 minutos da fase complementar numa bela jogada de Walter par Andrésinho que se livra do adversário lança Guliano na direita que chuta cruzado e marca o gol da classificação... A torcida do inter vai ao delirio para o desepero do então craque Veron e seus companheiros... restavam sómente cino minutos para o término do jogo e a equipe do Estudiantes foi para cima tentar mais um gol, mas o inter segurou o resultado até o apito final do árbitro. Colombiano. Parabéns meu time... Vamo Vamo Inter... Rumo ao Bi campeonato...
Nenhum comentário:
Postar um comentário