- Ele (Celso Roth) falou sobre a importância da partida de domingo, disse que não pode haver erro, que é o jogo da nossa vida. Pediu para jogarmos pertinho, para conversarmos, para não haver furos e dificultar as coisas para o Inter. Temos de ficar perto do Alecsandro (atacante do Internacional), roubar muitas bolas e sair jogando com o Thiago (Feltri), o Carlos Aberto, o Jonílson... – contou Werley, esclarecendo todas as orientações passados pelo treinador. A preocupação de Roth deve-se à falta de ritmo de Welton Felipe, que ficou afastado desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um estiramento na coxa direita. Com a suspensão do paraguaio Benítez, expulso contra o Coritiba, Welton Felipe volta ao time para compor a zaga
- Já joguei com o Welton, vai ser tranquilo. Vamos jogar perto, com uma sobra boa. Quando ele sair para dar combate, vou ficar perto dele. É só conversar que tudo se resolve dentro de campo. É ter atenção com os atacantes do Inter, procurar roubar a bola e passar para nossos companheiros. Vamos fazer uma grande partida no domingo – afirmou Werley, otimista. O goleiro Carini disse que Welton Felipe terá a ajuda de todos neste retorno. - Já conversei com o Welton. Ele vem treinando há muito tempo. É um grande companheiro, um grande defensor. Não haverá muito problema. Ele está voltando à equipe e vamos ajudá-lo – disse o goleiro uruguaio.
A partida vale um lugar no G-4. O Inter é o quarto na tabela do Brasileirão, com 56 pontos. O Galo é quinto, com a mesma pontuação. O duelo começa às 19h30m deste domingo.
A partida vale um lugar no G-4. O Inter é o quarto na tabela do Brasileirão, com 56 pontos. O Galo é quinto, com a mesma pontuação. O duelo começa às 19h30m deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário