Os garotos do sub 15 do Genoma colorado da Ponte de Imaruim, sagram-se campeões da categoria hoje pela manhã derrotando a escolinha do Manchinha no estádio José Domingos do Paissandú de Palhoça.
Minutos antes do jogo, conversava com alguns atletas do Genoma, e eles me diziam: Que apesar da chuva, a boa campanha que vinha fazendo o time adversário, nada iria tirar a vitória e o desejo de saírem hoje daqui campeões. Pois acreditem foi um jogo emocionante de muita garra, determinação e acima de tudo a vibração dos meninos quando concluíam jogadas, assim como, roubadas de bola, defesas espetaculares, ótimas defesas do goleiro Huan, a performa-se do zagueirão Nino que foi o maestro da zaga junto com o Catani. A triangulação no meio de campo que foi fundamental para os meninos pararem o adversário, sobrando la frente para as conclusões o João Tiago e o Wesley que devido a grande disputa não tiveram muitas chances de arremates a gol.Um dos momentos interessante do jogo em que nossa defesa dava combate ao ataque do Manchinha, foi o incentivo que a torcida do time da casa demonstrava na tentativa de empurrar o time pra frente, mas o Genoma não se intimidou e não deixou em momento algum o adversário dominar o jogo e assim foi durante os 80 minutos levando a decisão para as penalidades. Depois das cobrança da série de três que ambas as equipes tiveram ótimo aproveitamento, foram para as cobranças alternadas, na nona cobrança o Garoto Emerson bateu forte e a bola bateu na travi... Tornando assim o Genoma o grande campeão..
Concentração dos meninos durante as cobranças de penaltis, onde obtiveram um aproveitamento de 100% nas cobranças e o adversário não teve o emsmo sucesso, falhanda na nona tentativa...
O nosso grande capitão Catani recebendo o troféu das mãos do secretário de esporte e lazer da prefeitura de Palhoça. É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
E finalmente o tão esperado e cobiçado troféu que veio com muito trabalho e dedicação para as mãos desses meninos guerreiros, como todos aqueles que veste uma camisa vermelha do Internacional se sente" Um verdadeiro guerreiro" é muita responsabilidade por assim dizer.
E aí está o maestro de tudo isto, este foi o responsável pela brilhante conquista da garotada, o professor FÁBIO, este tem talento, acompanhei e acompanho o trabalho deste professor, que não é nada fácil, isto é, muitas vezes ele não tinha todos os elementos necessários para preparação tática, técnica, física e emocional para conduzir estes meninos à final do campeonato. Ele não conseguia reunir o grupo completo para os treinos e preparação.
Parabéns Prof. Fábio..... O grande destaque com seus gritos de instruções para os meninos...
Em 2010, estaremos mais forte para buscar mais títulos...Vamo Vamo Vamo Interrrrrrr....
Nenhum comentário:
Postar um comentário